segunda-feira, 5 de março de 2012

como obter a amizade dos elementais

primeira coisa a ser feita é comprar uma imagem de algum elemental.
segunda coisa a fazer, é tirar o chapel dele e pensar em um nome use o primeiro nome que lhe vier a cabeça no caso de um duende. Se for qualquer outro elemental esqueça a parte do chapel simplesmente de a ele um nome.
todos temos os elementais nativos (aqueles correspondentes ao seu signo) que o acompanharão em toda sua vida.
temos os elementais mentores ( que te ajudam a tomar decisões, e o acompanharão).
e temos os elementais guardiões que os ajudara em tudo os outros elementais apanas terão um vinculo de amizade com vc.
no meu caso meu nativo é a fada like.
o meu mentor é o gnomo mossias (conhecido como gnomo da fortuna).
e o meu guardião é o duende do chapel magico cujo o nome é lotts
OBS: isso que foi dito pode entrar e contradição com bruxas, magos e etc eu sou praticante de magia natural que não é religião e sim filosofia de vida.



                                                         duende do chapel magico.

Um comentário: